Onde dormir em Pequim

Onde dormir em Pequim

Como em todas as cidades chinesas, a faixa de preços dos hotéis em Pequim varia do surpreendentemente barato até o extremamente proibitivo.

Se você quiser dormir em Pequim gastando pouco, você vai encontrar quartos duplos por menos de US$ 50 a noite.

Melhores zonas para dormir em Pequim

Pequim é uma cidade enorme e, independentemente de onde estiver seu hotel, você vai precisar pegar o transporte público para praticamente tudo. Todo o centro da cidade é muito animado e quase em todas as ruas você vai encontrar lojas e restaurantes.

Nossas zonas preferidas para dormir em Pequim são os arredores de Wangfujing (metrô Wangfujing), o Mercado da Seda (metrô Yong'anli) e toda a avenida Jianguomen, que conecta esses dois lugares.

Ter uma estação de metrô sempre é uma boa ideia, embora o mais normal seja utilizar os táxis, cômodos e muito baratos.

Como reservar um hotel em Pequim pelo melhor preço

Para encontrar as melhores ofertas em hotéis de Pequim, recomendamos utilizar o nosso buscador. Reservando com antecedência você poderá conseguir descontos de até 70%. O pagamento é feito no hotel e você pode cancelar a reserva até o dia anterior (dependendo do hotel). Se oferece sempre o melhor preço garantido.

Hotéis tradicionais

Se você procura um tipo de hospedagem diferente, em Pequim você vai encontrar muitos hotéis chamados “courtyard”. Esses hotéis são hospedagens tradicionais localizadas nos famosos hutongs e estão formadas por vários quartos ao redor de um pátio interior. Poderíamos compará-los aos riads de Marrakesh e os ryokan de Tóquio.

Apartamentos em Pequim

Os apartamentos turísticos são cada vez mais populares e muita gente prefere os apartamentos aos hotéis. No nosso buscador, você vai encontrar apartamentos no mundo inteiro.

Hostels e albergues em Pequim

Se você viaja sozinho, em grupo ou simplesmente quer dormir de forma mais econômica, procurar quarto em um hostel sempre é a melhor opção. Em Pequim, você vai encontrar camas em quartos compartilhados a partir de 10 dólares.

Um site recomendado para encontrar hostels e albergues é: