Top 10 de Pequim

A Cidade Proibida, a Grande Muralha da China, o Mercado da Seda... Desfrute ao máximo sua viagem à capital chinesa visitando os 10 lugares imprescindíveis de Pequim

10 visitas imprescindíveis em Pequim

Mercado da Seda

O Mercado da Seda é o lugar preferido dos turistas interessados em comprar produtos falsificados, como roupas, joias, bolsas e todo tipo de objetos.

Cidade Proibida

A Cidade Proibida é o complexo arquitetônico de onde governaram os 24 imperadores chineses que se sucederam durante mais de 500 anos. Saiba mais.

Palácio de Verão

Jardim imperial de várias dinastias, o Palácio de Verão se tornou um refúgio para escapar dos cálidos verões na Cidade Proibida. Saiba mais.

Templo do Céu

O Templo do Céu, o Tian Tan, é, além do templo mais famoso de Pequim, um dos maiores recintos sagrados da China. Saiba mais.

Muralha da China

A Grande Muralha da China é uma das Sete Maravilhas do Mundo e o símbolo mais representativo da China. Saiba tudo sobre a Muralha da China.

Hutongs

São conhecidas como hutongs as ruelas que formam o centro antigo das cidades chinesas. Em Pequim ainda restam muitas ruas tradicionais.

Praça de Tian'anmen

A Praça de Tian'anmen é a praça mais importante da China e a maior do mundo. Tem uma dimensão colossal de 880 por 500 metros. Saiba mais!

Jingshan

O Parque Jingshan, conhecido como a Colina do Carvão, é um dos jardins imperiais mais bem conservados de Pequim. Suas vistas são espetaculares.

Mercado noturno de Wangfujing

O mercado noturno de Wangfujing é um lugar muito animado onde é possível encontrar os aperitivos mais peculiares de Pequim. Saiba mais.

Vila Olímpica

A Vila Olímpica de Pequim foi o lugar onde aconteceram os Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Conheça seus surpreendentes estádios e construções.